Polícia prende foragido acusado de homicídio de influenciador catarinense


O ex-companheiro do empresário e influenciador digital Robson Maldonado Malinoski, de 37 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (20) em Canavieiras, no sul da Bahia. Rodrigo Oliveira dos Santos era considerado foragido desde o fim de dezembro, quando o crime ocorreu em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.
A prisão foi realizada por volta das 11h pela Polícia Militar da Bahia, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça catarinense. O suspeito foi localizado sem oferecer resistência e encaminhado às autoridades para os procedimentos legais.
Robson Malinoski foi encontrado morto no dia 29 de dezembro dentro de um apartamento em Camboriú. O corpo apresentava três perfurações no tórax, provocadas por golpes de faca. A Polícia Civil assumiu a investigação logo após a confirmação do homicídio e passou a considerar Rodrigo como principal suspeito.
Imagens de câmeras de segurança registraram o ex-marido da vítima chegando ao local portando uma faca pouco antes do crime. Amigos e familiares relataram que Rodrigo não aceitava o fim do relacionamento e vinha fazendo ameaças contra o influenciador. Após o assassinato, ele deixou Santa Catarina e passou a ser procurado pela Justiça.
Com a prisão, a Polícia Civil de Santa Catarina dará continuidade ao inquérito para esclarecer todos os detalhes do caso e definir as próximas medidas judiciais.
Imagens
Veja também
-
STF rejeita ação contra renovação automática da CNH
30/01/2026 15:02:00 -
Adolescente de 13 anos morre após ataque de tubarão em Olinda
30/01/2026 14:57:00
Recentes
-
STF rejeita ação contra renovação automática da CNH
30/01/2026 15:02:00 -
Adolescente de 13 anos morre após ataque de tubarão em Olinda
30/01/2026 14:57:00





