Acidente entre Caminhão e Carreta Deixa Motorista Preso às Ferragens na BR-282
07/12/2024 15:07:00
Na manhã deste sábado, 7 de dezembro de 2024, uma colisão traseira entre um caminhão e uma carreta na BR-282, em Xanxerê, resultou no motorista do caminhão preso às ferragens. O acidente aconteceu por volta das 7h30, próximo à curva da Melancia, bloqueando parcialmente a rodovia.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e trabalharam intensamente por cerca de 1h50 para remover as ferragens e liberar o motorista. Apesar dos esforços, ele estava gravemente ferido e apresentava sinais vitais instáveis. O SAMU esteve no local prestando os primeiros socorros e, em seguida, o motorista foi transportado para um hospital da região.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o tráfego e iniciar a investigação sobre as causas do acidente. A comunidade foi alertada a tomar precauções ao transitar pelo trecho afetado, devido à possibilidade de congestionamentos.
Fonte: TEXTO JVA / Informações Redes Sociais / SCC10
Imagens
Veja também
-
Homem é preso por tráfico de drogas com serviço de “disque-entrega” em Indaial
18/06/2025 12:34:00
Recentes
-
Homem é preso por tráfico de drogas com serviço de “disque-entrega” em Indaial
18/06/2025 12:34:00