Identificadas as amigas inseparáveis que foram vítimas fatais de atropelamento em São Caetano do Sul
Na noite de quarta-feira (9), um atropelamento brutal em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, tirou a vida de Isabela Piel Regis e Isabelli Helena de Lima, ambas de 18 anos. As jovens foram atingidas enquanto atravessavam a faixa de pedestres, em um acidente que gerou comoção e revolta na comunidade.
O velório das amigas ocorre nesta sexta-feira (11), em uma funerária da cidade, seguido pelo sepultamento no Cemitério da Saudade. Atendendo ao desejo das famílias, as jovens serão enterradas lado a lado, simbolizando a amizade inseparável que compartilhavam.
O motorista envolvido, Brendo dos Santos Sampaio, de 26 anos, teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva.
As famílias das vítimas prometem buscar justiça, enquanto o caso reforça a necessidade de medidas mais rigorosas contra práticas ilegais no trânsito. A tragédia deixa um vazio irreparável para amigos e familiares, que agora se despedem de Isabela e Isabelli com pesar e saudade.
Imagens
Veja também
-
Identificado homem que morreu em grave acidente em Timbó
17/06/2025 14:10:00 -
Motorista que fugiu após acidente fatal em Timbó se apresenta à polícia
17/06/2025 13:59:00
Recentes
-
Identificado homem que morreu em grave acidente em Timbó
17/06/2025 14:10:00 -
Motorista que fugiu após acidente fatal em Timbó se apresenta à polícia
17/06/2025 13:59:00