Colisão entre viatura da PM e carro deixa um morto na BR‑470 em Agronômica


Um grave acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Polícia Militar de Santa Catarina e um carro de passeio resultou na morte de um homem de 62 anos na noite desta quinta‑feira (18), em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí. A colisão frontal ocorreu por volta das 20h30, no km 149 da BR‑470, e mobilizou equipes de resgate e autoridades policiais.
O acidente envolveu um Fiat Uno, com placas de Presidente Getúlio, e uma viatura da PM modelo Hyundai Creta. O condutor do Uno, de 62 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Na viatura estavam três ocupantes. O motorista, policial militar de 44 anos, sofreu apenas lesões leves. Também ficaram feridos, sem gravidade, outro policial militar de 30 anos e um homem de 30 anos que estava sob custódia, ambos passageiros do veículo oficial.
Equipes de socorro foram acionadas imediatamente e realizaram o atendimento às vítimas, além da remoção dos veículos. Durante os trabalhos, o tráfego na rodovia ficou parcialmente bloqueado, com fluxo reduzido nos dois sentidos.
As causas da colisão ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. O trecho da BR‑470 é considerado crítico devido ao intenso tráfego e ao histórico de acidentes graves, o que reforça a necessidade de atenção redobrada dos motoristas que circulam pela região.
Imagens
Veja também
-
Operação contra pirataria apreende 10 mil produtos falsificados em São José
19/12/2025 12:26:00 -
Trabalhador morre após explosão em empresa de Chapecó
19/12/2025 12:19:00 -
TST determina ampla divulgação de proposta a trabalhadores dos Correios
19/12/2025 11:54:00
Recentes
-
Operação contra pirataria apreende 10 mil produtos falsificados em São José
19/12/2025 12:26:00 -
Trabalhador morre após explosão em empresa de Chapecó
19/12/2025 12:19:00 -
TST determina ampla divulgação de proposta a trabalhadores dos Correios
19/12/2025 11:54:00





