PSDB confirma coligação com MDB e Napoleão Bernardes como vice de Mauro Mariani ao governo de SC

06/08/2018 09:51:00
Anúncio foi feito em reunião realizada neste domingo em Florianópolis. O PSDB chegou a oficializar Paulo Bauer como candidato ao governo em 29 de julho, mas com a aliança passa a integrar a chapa majoritária para a disputa ao Senado.

PSDB confirmou o ex-prefeito de BlumenauNapoleão Bernardes para vice-governador de Santa Catarina na chapa de Mauro Mariani (MDB) nas eleições 2018. O anúncio foi feito em uma reunião da comissão executiva na tarde deste domingo (5), em Florianópolis.

·                   Candidatos ao governo de SC nas eleições de 2018: veja quem são

O PSDB chegou a oficializar Paulo Bauer como candidato ao governo em 29 de julho, mas retirou a candidatura com a consolidação da aliança com o MDB. Assim, Bauer e Jorginho Mello (PR) vão integrar a chapa majoritária da coligação.

“Foi uma aliança construída com muito respeito. O PSDB é um parceiro de longa data, foi nosso principal parceiro nas eleições municipais. É uma aliança autoexplicativa. Por isso, estamos muito felizes e honrados pela continuidade dessa união vitoriosa. Agora essa aliança tem a responsabilidade de promover uma nova guinada na gestão pública, como um dia já fez o nosso grande líder Luiz Henrique da Silveira”, destacou Mauro Mariani.

Além de PSDB e PR, a aliança encabeçada pelo MDB conta com o PPSPTCPTBPRTBPSDC e Avante. O governador Eduardo Pinho Moreira participou do evento.

 

Fonte: G1 SC

Imagens