Casal preso com drogas, dinheiro, arma de fogo e munição em Indaial

11/07/2018 08:54:00
Ao ser abordado pela Polícia, o masculino empreendeu fuga, foi perseguido, abordado e preso na Av Brasil no Bairro Rio Morto

Por volta das 20h15min a guarnição da Polícia Militar, realizava rondas no Bairro Das Nações, quando avistou um veículo Fiat/Uno de placas MBP-4206 de Blumenau/SC, em atitude suspeita, este percebendo que a viatura estava se aproximando para realizar a abordagem, iniciou a fuga.


O motorista acabou  desobedecendo ordem de parada, seguindo pela AV. Brasil, Bairro Rio Morto, antes de tentar adentrar na residência de numero 333, o condutor dispensou algo, jogando pela janela, um invólucro. 


O referido veículo foi abordado defronte o portão da residência e no seu interior havia dois ocupantes, sendo um masculino e uma feminina, o condutor foi questionado porque havia fugido e disse que não possuía habilitação. 


Foi realizado busca no veículo, porem nada de ilícito foi encontrado, em buscas no local onde o masculino dispensou o invólucro, foi encontrado, após pesado, 51 gramas de substância semelhante a cocaína e 20 gramas de substância semelhante a crack. 


A guarnição questionou ao masculino se havia mais drogas na residência, este confirmou que sim. diante do flagrante, a guarnição adentrou na residência e localizou em cima da mesa da cozinha, mais 197 gramas de substância semelhante a crack, 59 gramas de substância semelhante a maconha e 48 gramas de substância semelhante a cocaína e uma balança de precisão. 


Ainda na cozinha em cima de um armário, foi encontrado R$ 3.465,00 em espécie, também foi localizado uma espingarda calibre .20, com numeração suprimida e 55 cartuchos do mesmo calibre. 


Diante dos fatos foi dada voz de prisão a feminina de iniciais E.B. 46 anos, aos masculinos de iniciais A.A. 25 anos e J.V.B.S. 18 anos e conduzidos a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, para providencias cabíveis, o veiculo foi guinchado ao pátio conveniado.

Imagens