Homem morre após ser alvo de mais de 10 tiros em festa em Balneário Camboriú

15/04/2018 18:52:00
Outras duas pessoas ficaram feridas. Vítima do homicídio tinha 22 passagens pela polícia.

Um homem foi morto a tiros em uma festa em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, na madrugada deste sábado (14), informou a Polícia Militar. Outras duas pessoas ficaram feridas. A vítima do homicídio tinha 22 passagens pela polícia, segundo a PM.

 


O crime ocorreu em uma festa no bairro Nova Esperança. A vítima, José Inácio Micknowski, chegou a ser levada ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, mas morreu no caminho à unidade. Pela primeira análise médica, o homem foi atingido por 18 tiros.

 

As duas pessoas que ficaram feridas são uma mulher, que teve lesões no braço direito, e um homem, atingido na perna direita. Os feridos disseram à PM que foram feitos vários disparos, mas não souberam informar características do autor dos tiros ou se ele usou algum veículo para chegar ou fugir da festa.

 

A PM não informou a idade dos envolvidos. A Polícia Civil investiga o caso. O G1 não conseguiu contato com a Delegacia de Polícia de Balneário Camboriú. A Speedway Lounge, onde houve a festa, não quis falar sobre o caso.

Fonte: G1 SC

Imagens


  • Autor: INTERNET