Carreta e automóvel furtados são abandonados em Indaial

14/04/2018 09:45:00
Uma carreta furtada em Guaramirim foi abandonada no Bairro Rio Morto, e um automóvel furtado em Balneário Camboriu abandonado no Encano Central

Por volta das 11h00min a guarnição da Polícia Militar foi acionada via CRE para atender uma ocorrência de recuperação de caminhão com registro de furto/roubo, as margens da Rodovia BR 470, Bairro Rio Morto. No local a guarnição localizou o caminhão Trator Scania/R 440 de placas MLL-8043 de Guaramirim/SC, juntamente com o semi- reboque SR/Fachini SRF CF, com placa MDT-0977 de Guaramirim/SC, que após consulta no sistema, foi constatado que ambos tinham registro de furto ou roubo, registrado no dia anterior.

Diante dos fatos, o caminhão e o semi-reboque, foram guinchados ao pátio do guincho conveniado e o boletim de ocorrência entregue na Delegacia para procedimentos. Por volta das 15h30min a guarnição da Policia Militar foi acionada via CRE, para atender uma ocorrência de recuperação de veiculo com registro de furto/roubo, na Rua: Lorenz, S/N, Bairro Encano Central. No local a guarnição constatou que estava abandonado no meio do matagal, que após consulta no sistema, foi constatado que o veiculo Ford/Fiesta de placas JQZ-4619 de Balneário Camboriú/SC, estava com registro de furto, ocorrido naquela cidade em 14/02/2018. Diante dos fatos o veiculo foi guinchado ao pátio conveniado.

Imagens