Pastor é assassinado com golpes de machado em Leoberto Leal

13/03/2018 09:21:00
Corpo da vítima foi encontrado em casa, na manhã desta segunda-feira (12).


Um pastor foi assassinado com golpes de machado dentro de casa em Leoberto Leal, na Grande Florianópolis. O corpo de Ervino José Scheitt, de 31 anos, da Igreja Quadrangular do município, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12). As agressões ocorreram no pescoço. A vítima era natural de Alfredo Wagner.


(Correção: Ao ser publicada esta reportagem informou que os golpes haviam sido na cabeça, como havia sido dito pelo IGP. A informação foi corrigida às 17h25).


O carro da vítima e documentos não foram encontrados na casa. As informações são da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). Ninguém foi preso pelo crime.


A polícia foi acionada por vizinhos volta das 10h para ir à casa do pastor, entre as localidades de Rio Antinha e Arroio Rancho. A vítima já estava sem vida quando os policiais chegaram ao local. A suspeita é que o crime tenha acontecido durante a madrugada.


O machado foi encontrado na casa e passa por perícia do IGP. Não havia vestígio de briga e o pastor pode ter sido assassinado enquanto dormia, informou o instituto.


Fonte: G1 SC

Imagens


  • Autor: (Foto: IGP/Divulgação)