APÓS ASSALTO A LANCHONETE EM BENEDITO NOVO, TRÊS MASCULINOS SÃO PRESOS EM TIMBÓ

08/03/2018 10:14:00
Na tarde de quarta-feira, 7 de março, ocorreu um roubo em um estabelecimento comercial na Barra São João, em Benedito Novo.


 

Dois masculinos entraram armados anunciando o roubo e fugiram levando aproximadamente R$ 300,00. Os Policiais Militares foram ao atendimento da ocorrência e realizaram contato com a vítima, buscando informações que identificassem os criminosos.

 


As Guarnições da Polícia Militar com as informações e em rondas, identificaram como possível envolvido o veículo GM/ASTRA de cor preta, com três homens no interior, em atitude suspeita e que havia passado pela Viatura da Polícia Militar em alta velocidade.

 

Foram realizadas rondas na região de Benedito Novo, e nos municípios vizinhos buscando abordar o veículo suspeito GM/ASTRA de cor preta. Informações anteriores davam conta da existência de um veículo suspeito no município de Timbó com estas mesmas características. Os Policiais Militares de Timbó iniciaram as buscas pelas ruas do município e quando estavam no posto de policiamento em frente ao Parque Central, foi realizada a abordagem ao veículo suspeito.

 

Durante a abordagem foram encontrados uma arma de fogo, um simulacro de arma de fogo, drogas ilícitas (crack e cocaína) e dinheiro proveniente do roubo. Um dos criminosos tentou reagir, sendo necessária a utilização da força controlada e moderada para realizar a contenção do agente e a prisão. Um deles também confessou a coautoria no crime de roubo ao estabelecimento comercial em Benedito Novo.

 

O sucesso na missão de levar estes criminosos à justiça só foi possível graças ao empenho, a persistência e ao tirocínio dos Policiais Militares que não descansaram enquanto ainda não haviam cumprido com o objetivo de proteger a nossa comunidade.

 

O produto do crime, a arma de fogo e os demais materiais, juntamente com os agentes foram levados a Polícia Civil para as providências legais.

Os masculinos envolvidos, sendo J.O.K, de 29 anos, natural de Timbó, cujo o mesmo já foi réu no processo de uma jovem assassinada na cidade, que após julgamento, acabou sendo inocentado,  G.R.Z, de 26 anos, natural de Timbó, e R.F.V de 24 anos, natural de Rio dos Cedros.

Fonte: Misturebas

Imagens


  • Autor: Eliseu Machado