Adolescente é capturado no mar após bater caminhonete roubada e fugir nadando em Florianópolis

12/02/2018 07:35:00
Policiais nadaram cerca de 150 metros para pegar fugitivo. Outro homem que estava dentro do veículo foi preso.

Um adolescente foi apreendido na tarde de sábado (10), capturado nas águas do mar do bairro Coqueiros, em Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, ele fugiu da polícia nadando após se envolver em um acidente e colidir uma caminhonete roubada. Outro homem que estava com ele no veículo foi preso.

 

O caso foi registrado pela PM por volta das 17h, na Rua Desembargador Pedro Silva. A PM foi acionada pela identificação de uma caminhonete Tucson com registro de roubo circulando pela cidade.

 

No momento que a polícia abordou o veículo, o condutor fugiu da guarnição e houve perseguição. Na sequência, a caminhonete bateu em um carro. Um dos suspeitos foi preso ainda dentro do carro, o outro entrou na água.

 

Soldados do 22º batalhão da PM entraram na água e apreenderam o adolescente, após nadar cerca de 150 metros. Na orla de Coqueiros foliões faziam festa em um bloco de amigos, e aplaudiram os policiais após as detenções.

 

O adolescente foi levado para a 6ª Delegacia de Polícia da capital, que faz encaminhamento de menores. O adulto foi levado para a Central de Polícia. A caminhonete ficou retida na 4ª Delegacia de Polícia da Capital, no bairro Coqueiros.

Fonte: G1 SC

Imagens


  • Autor: (Foto: PM/Divulgação)