Luciano Hang: O fato que muda todo o cenário – por Adelor Lessa

04/01/2018 18:40:00
A Eleição para Governo do Estado em outubro ganha um fato novo e que mexe com todo o cenário já especulado até o momento

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, confirmou, na tarde de ontem, ao jornalista Adelor Lessa, que será candidato a governador em outubro. O anúncio oficial e os detalhes serão feitos em coletiva de imprensa, amanhã, no centro administrativo da empresa, em Brusque.


Hang surge num cenário ainda muito indefinido, mas é, com certeza, o nome novo na história. Será apresentado como o empresário de sucesso, que, com seu trabalho, ergueu um império. São mais de 100 lojas Havan espalhadas em vários estados brasileiros. Aqui, no Sul do estado, são duas em Criciúma, uma em Araranguá e uma em Tubarão. Tem o perfil que agrada o eleitor atual e deve dar bastante trabalho aos seus adversários. Será apresentado como o político com perfil parecido ao do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Por isso, esperam-se declarações e polêmicas também.

 

Mesmo não admitindo candidatura até pouco tempo atrás, passou a investir fortemente em mídia. Sua primeira aparição foi para mostrar quem era o dono da Havan em meio a boatos de que a empresa, já muito conhecida em Santa Catarina, mas que é recente para o resto do país, seria do filho do Lula ou de outros vários nomes especulados pelas redes sociais.


Doação para a saúde

No meio do ano, quando o Estado passou a admitir a grande dívida na Secretaria de Saúde, que hoje sabe-se que ultrapassa a casa do R$ 1 bilhão, Luciano Hang tomou a iniciativa e doou R$ 900 mil para investimentos na área. Mesmo que ainda não pensasse em candidatura, passou a mostrar para a população que se preocupa com os problemas do Estado. Uma jogada de marketing, mas também incentivou outras iniciativas parecidas.


http://www.visse.com.br/luciano-hang-o-fato-que-muda-todo-o-cenario-adelor-lessa/

Fonte: visse.com.br

Imagens