Incêndio destrói residência em Witmarsum nesta madrugada

06/12/2017 16:21:00
Quando os bombeiros voluntários chegaram no local, a casa já estava totalmente tomada pelo fogo.

Um incêndio destruiu uma residência no Centro da cidade de Witmarsum, na rua 7 de Setembro. Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados por volta das 01h50min da madrugada desta quarta-feira (06) para atender a ocorrência.

 

Duas equipes foram deslocadas para a ocorrência e constataram que o incêndio já havia consumido grande parte da casa. O caminhão pipa da prefeitura já estava no local e populares estavam na tentativa de combater o incêndio.

A casa era de dois pisos mista, e segundo informações todos os pertences dos proprietários como roupas, móveis e dois veículos camionetes que estavam na garagem foram totalmente queimadas. O proprietário relatou aos bombeiros que na madrugada ele e sua esposa ouviram barulhos e ao levantarem para verificar o que estava ocorrendo, encontraram o piso superior pegando fogo.


A causa provável do incêndio, pode ter sido um curto circuito e o fogo iniciado no piso superior da casa. Mais de 10 mil litros de água foram utilizados pelos bombeiros voluntários e o prejuízo segundo o proprietário, ultrapassa os 250 mil reais.

Fonte: Diario Alto Vale

Imagens


  • Autor: Diario Alto Vale