Homem é assassinado em quarto de pensão em Pomerode

10/10/2017 20:26:00
Outro morador da pensão confessou o crime e foi preso em flagrante.

Um homem de 49 anos foi encontrado morto no quarto da pensão em morava por volta das 12h de segunda-feira (9) em Pomerode, no Vale do Itajaí. De acordo com o delegado Luiz Carlos Gross, a vítima foi atingida por facadas no pescoço e no abdômen. Outro morador da pensão, de 23 anos, confessou o crime e foi preso em flagrante.


Conforme Gross, o crime ocorreu na madrugada de domingo (9) e as câmeras de vigilância da parte externa da pensão registraram a movimentação do morador de 23 anos alcoolizado. “Eles tinham desavenças antigas e, embriagado, o rapaz acabou cometendo o crime. Ao prestar depoimento, ele acabou se contradizendo e confessou”, contou o


Embora outras 15 pessoas estivessem na pensão na hora do crime, elas não ouviram ruídos que indicassem qualquer irregularidade. Segundo Gross, tanto a vítima quanto o morador preso tinham antecedentes criminais por agressão a mulher.

O jovem de 23 anos foi encaminhado ao presídio regional de Blumenau, também no Vale. Conforme o delegado, se homologado o flagrante pela Justiça, a prisão deve ser convertida em preventiva.

Fonte: G1 SC

Imagens


  • Autor: : Divulgação/PM Pomerode