Idoso morre carbonizado após carro sair da pista e cair em ribanceira na Serra

08/09/2017 11:32:00
O irmão dele, de 69 anos, que também estava no veículo, ficou ferido e foi conduzido ao hospital

Um idoso de 73 anos morreu carbonizado nesta quinta-feira (7) após a CRV que conduzia sair da pista e cair em uma ribanceira na SC-390, em Bom Jardim da Serra, na Serra catarinense. As informações são do site G1 SC.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Joaquim, o acidente ocorreu por volta das 16h e o condutor foi projetado para fora do veículo e atingido pelas chamas que tomaram conta do carro que estava próximo a ele.


O irmão dele, de 69 anos, que também estava no veículo, ficou ferido e foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital de São Joaquim. Ainda segundo os bombeiros, o local do acidente é uma curva acentuada da rodovia.


“Eles caíram por cerca de 20 metros ribanceira abaixo. Na pista, não havia sequer marcas de freada. Talvez ele tenha se perdido em função do sol que compromete a visibilidade neste horário ou pode ter tido um mal súbito, é difícil precisar a causa do acidente. O carro ficou tão destruído que precisamos consultar o registro pela placa para descobrir o modelo”, comentou o sargento Vanderlei Maciel.


A CRV que ele dirigia tinha placas de Itapema, no Litoral Norte, conforme a guarnição. A reportagem do G1 não conseguiu contato com o posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que atende o local.

Fonte: Diario Alto Vale

Imagens


  • Autor: Foto: Bombeiros de São Joaquim/Divulgação