Assalto em Florianópolis termina com perseguição, confronto e duas mortes


Na noite de quarta-feira (13), um homem de 52 anos foi vítima de um assalto violento no bairro Ribeirão da Ilha, em Florianópolis. Três indivíduos armados abordaram o motorista na Estrada Francisco Thomás dos Santos, agrediram-no e fugiram com seu veículo, um Jeep Compass.
Após o crime, os suspeitos seguiram em direção ao Trevo do Erasmo, onde foram localizados por equipes da Polícia Militar. Durante a tentativa de abordagem, houve troca de tiros. Dois dos criminosos foram baleados e morreram no local. O terceiro envolvido, um jovem de 19 anos com histórico policial, foi preso.
Na ação, os policiais apreenderam duas pistolas calibre .380, munições e recuperaram o veículo roubado, além de outros itens levados durante o assalto. Nenhum agente de segurança ficou ferido.
Imagens
Veja também
-
Indaial sedia a 6ª etapa da Liga Litorânea de Tênis de Mesa neste sábado
31/10/2025 17:18:00 -
Petrobras reduz em 1,7% preço do gás natural para distribuidoras
31/10/2025 16:56:00
Recentes
-
Indaial sedia a 6ª etapa da Liga Litorânea de Tênis de Mesa neste sábado
31/10/2025 17:18:00 -
Petrobras reduz em 1,7% preço do gás natural para distribuidoras
31/10/2025 16:56:00





