Duplo homicídio em imobiliária de Balneário Piçarras termina com prisão em flagrante

02/07/2025 15:33:00




Um duplo homicídio registrado na tarde de terça-feira (1º) chocou moradores de Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 16h, em uma imobiliária localizada na Avenida Emanoel Pinto, esquina com a Rua Manoel Figueredo. As vítimas, identificadas como Thiago Adolfo, CEO da Ibiza Imóveis, e Deyvid Luiz Leite, corretor de imóveis e cantor sertanejo, foram mortas a tiros durante uma reunião de negócios.


O suspeito, proprietário da empresa e anfitrião do encontro, foi preso em flagrante pela Polícia Militar pouco tempo depois do crime. Ele foi localizado em um posto de combustíveis, dentro de um Audi azul, com vestígios de sangue na roupa. No interior do veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm, supostamente utilizada no crime.


De acordo com informações preliminares, a motivação do homicídio estaria relacionada a uma cobrança financeira. O suspeito alegou legítima defesa, afirmando ter sido agredido pelas vítimas durante a reunião. A versão será investigada, já que nenhuma outra arma foi encontrada na cena do crime.


A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram os levantamentos periciais no local. Celulares, documentos e equipamentos eletrônicos foram apreendidos para análise. O suspeito, que apresentava uma lesão na mão, foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.


As vítimas eram figuras conhecidas na região. Deyvid Luiz Leite, além de atuar no setor imobiliário, integrava a dupla sertaneja Davi e Daniel e havia lançado músicas com artistas renomados do gênero. A tragédia gerou comoção entre amigos, familiares e colegas de profissão.

Fonte: TEXTO JVA / Informações Redes Sociais / Menina

Imagens


  • Autor: Reprodução redes sociais