8ª Mostra “Papéis” apresenta trabalhos dos cursos de Artes Visuais da FIC
.jpeg)
A Fundação Indaialense de Cultura sedia até 25 de outubro a 8ª Mostra “Papéis”, coletiva de alunos dos cursos de Artes Visuais da FIC, coordenada pelas professoras Camile Brick e Regina Valcanaia. A mostra traz para o salão de exposições trabalhos dos participantes, que têm se destacado em sua produção artística sobre um dos suportes mais utilizados no desenho e na pintura – o papel.
Participam desta exposição oito alunos: Cauê Vinícius Soares, Debora Cristina Riffel, Henrique Mellies Gang, João Vitor Heimberg, Natanh Velozo Barcelos, Pietra Tambani Formagi, Priscila Neves Batista e Sarah Juliana Neves Batista. Eles apresentam uma grande diversidade de trabalhos, com múltiplos olhares para o desenho e pintura e utilização de diferentes técnicas.
A Mostra coletiva “Papéis” é um momento de contemplar os múltiplos trabalhos desenvolvidos por alunos dos cursos de artes visuais da FIC, que estão caminhando no processo de construção e desenvolvimento de sua linguagem artística.
A exposição pode ser conferida gratuitamente de segunda a sexta, das 7h às 21h, na Rua Dr. Blumenau, 5, Centro.
Imagens
Veja também
-
Fim de semana tem 16 mortes em acidentes de trânsito em Santa Catarina
15/12/2025 12:56:00 -
Jovem de 23 anos morre após colisão na SC‑410, em Tijucas
15/12/2025 10:42:00
Recentes
-
Fim de semana tem 16 mortes em acidentes de trânsito em Santa Catarina
15/12/2025 12:56:00 -
Jovem de 23 anos morre após colisão na SC‑410, em Tijucas
15/12/2025 10:42:00





