Timbó Futsal e Mariotão/Ascurra disputam grande final do Torneio de Verão de Indaial
Na noite dessa quinta (1º) foi definido o segundo finalista da categoria Adulto Federado Masculino do 37º Torneio de Verão de Indaial. As equipes do Mariotão/Ascurra/Energético Storm e Loes/HLS/Transcompany/Yes Pres enfrentaram-se no Ginásio Sérgio Luiz Petters, com vitória do time de Ascurra por 6 a 1.
PMI/FME/Divulgação
O time da Colortech/JA Infinite/Portaris/Timbó Futsal já garantiu sua vaga na final na noite de quarta, 31, quando venceu a equipe do Cachorrões Cascavel/Benvetex/3SNET por 3 a 1.
PMI/FME/Divulgação
A grande final irá acontecer neste sábado, dia 3, às 19h, no Ginásio Sérgio Luiz Petters. Os dois times finalistas são representados por atletas da Liga Nacional de Futsal: o Timbó vem com a equipe do Jaraguá Futsal, já o time de Ascurra conta com elenco do Atlântico de Erechim.
A Prefeitura de Indaial transmite ao vivo a final pelo seu Facebook e YouTube.
Imagens
Veja também
-
Estudantes da UFU vencem competição da NASA e fazem história na América do Sul
17/06/2025 16:34:00 -
Buscas por morador de Indaial desaparecido entram no quinto dia
17/06/2025 16:22:00
Recentes
-
Estudantes da UFU vencem competição da NASA e fazem história na América do Sul
17/06/2025 16:34:00 -
Buscas por morador de Indaial desaparecido entram no quinto dia
17/06/2025 16:22:00