Mega operação da Polícia Civil prende traficantes em Indaial, Mafra e Piraquara

13/09/2019 11:04:00

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (11), a Operação "Beco sem saída", para combater uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas, em Mafra e região. Até o meio dia, dos 10 mandados de prisão expedidos, sete haviam sido cumpridos em Santa Catarina e no Paraná. Também houve o cumprimento de todos os oito mandados de busca e apreensão.

5%



De acordo com a Polícia Civil, os mandados de prisão foram cumpridos nas cidades de Mafra, no Norte, Indaial, no Vale do Itajaí e Piraquara, no Paraná.

Entre os sete alvos, dois já estavam no sistema prisional, um em Mafra e outro em Piraquara. Também foram apreendidas porções de cocaína e maconha.

Investigações

O trabalho de investigação começou no segundo semestre de 2018, quando os policiais identificaram diversos pontos de venda de drogas pela região. A ação resultou na prisão em flagrante de pessoas suspeitas de crimes relacionados à venda de drogas, posse ilegal de armas de fogo e receptação de objetos furtados e roubados.

Durante as investigações também foram identificados o líder da organização, responsável pela distribuição de drogas na região e as outras pessoas associadas para a comercialização de entorpecentes, especialmente em um local próximo à região central de Mafra conhecido como "beco".

Foi representada então pela prisão de dez pessoas, além de mandados de buscas nas casas dos suspeitos, com o objetivo de apreender drogas e armas.

Fonte/Foto - G1sc

Fonte: G1 SC

Imagens


  • Autor: Polícia Civil/Divulgação