Em indaial homem é preso por dar tiros em veículos com espingarda

13/08/2019 09:36:00
Fato ocorreu na rua Ana Bauer, homem estava embriagado e disparava tiros com espingarda em veículos de uma obra perto de sua residência


Na tarde do dia 12/08/2019 um homem foi preso por Disparo de arma de fogo, Posse irregular de arma de fogo de uso permitido, Posse irregular de munição ou acessório de uso permitido, Dano e Resistência. 


O fato ocorreu na Rua Ana Bauer, Bairro Warnow, onde informações davam conta que no local havia um homem embriagado efetuando disparos de arma de fogo contra veículos que realizavam uma obra nas proximidades, sendo que um dos disparos atingiu um dos veículos.

No local foram coletadas informações com os trabalhadores, quais indicaram onde residia o autor dos disparos, munida com as informações as Guarnições deslocaram até a Residência indicada pelo comunicante e lá conversou com o Senhor A. R. qual estava visivelmente embriagado e também bastante agressivo. 

Foi questionado ao autor sobre o ocorrido, sendo que este acabou confessando que realizou um disparo com uma espingarda, diante disso foi solicitado ao autor que abrisse o portão de sua residência e entregasse a arma de forma passiva, sendo que as ordens emanadas não foram acatadas, que então foi dada voz de Prisão ao envolvido por ter realizado Disparo de Arma de Fogo e na sequência foi adentrado o terreno. 

O Senhor A. R. resistiu a prisão, sendo necessário utilizar força física e algemas para conte-lo, que após contido foi adentrado a Resistência e lá encontrado uma espingarda de fabricação artesanal com três cartuchos deflagrados, também foi aprendido uma munição calibre .32 intacta, um cartucho calibre 38 deflagrado e um recipiente com pólvora.

Após o atendimento no Hospital Beatriz Ramos o autor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Indaial para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Policia Militar de Indaial

Imagens


  • Autor: Imagem ilustrativa