Homem é preso após tentar invadir a casa da ex mulher em Indaial

09/08/2019 08:47:00

: Trata-se de ocorrência de Violação de domicílio e Ameaça, onde a guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atender. Após deslocar até o local, a guarnição visualizou um masculino segurando nas grades de uma janela, e efetuou a abordagem do mesmo. O masculino foi identificado como S.D.N o qual relatou que: “que quer voltar a morar no antigo endereço onde residia com sua ex-companheira, porém a mesma teria dado a chave da residência e teria incentivado que sua filha fosse na residência dele e pego as chaves de volta, não permitindo que ele retorne". A guarnição após ter sua entrada na residência franqueada pela moradora I.M.P, conversou com a mesma e questionou o que estaria acontecendo no local.


A mesma relatou que: " teria terminado seu relacionamento com S.N., no dia 16 de Junho do corrente ano. Relata que desde então não teve mais relação com o mesmo e que ele teria ido morar com mãe dele. Porém ambos possuem uma filha de nove anos de idade, e o mesmo teria vindo algumas vezes até a residência alegando que queria ver sua filha. A depoente relata que nunca impediu que o pai visse a filha, porém durante uma das visitas teria furtado as chaves da residência para que pudesse entrar quando a depoente não estivesse em casa. Relata ainda que foi até a Delegacia de Polícia Civil de Indaial para pedir uma medida protetiva na data de hoje, porém o Delegado teria dito que ela necessitaria de um boletim de ameaça contra seu ex-cônjuge para que pudesse fazer essa solicitação. Por volta das 18h25min de hoje, o referido masculino teria pulado o portão da residência e chutado a porta querendo adentrar na residência. A depoente não autorizou a entrada de seu ex-companheiro, e esse teria subido no telhado e retirado algumas telhas com intuito de entrar pelo teto. A depoente solicitou que o mesmo fosse embora, pois ela não iria abrir a porta para ele, pois ela não teria intensão de reatar o relacionamento. “Por não ter seus pedidos atendidos, a depoente acionou a Polícia Militar”.

Diante dos fatos, a guarnição realizou contato com o Oficial de dia, e após relatar o ocorrido, o mesmo orientou que a guarnição conduzisse o senhor S.N, tendo em vista que a vítima I.M.P desejou representar criminalmente contra o autor dos fatos. Após a chegada da vítima na Delegacia, a mesma relatou para guarnição que devido aos chutes dados por S.N na porta da garagem, as trancas internas teriam sido danificadas. Que já na Delegacia enquanto a guarnição conversa com a vítima, o mesmo se aproximou. Que após ser solicitado que o mesmo se afastasse que aguardasse no interior da Delegacia, pois este estaria preso, o mesmo se virou para a vítima em tom de ironia e perguntou "você vai me prender?". Mais uma vez a guarnição solicitou ao mesmo que se afastasse e esse acatou a ordem. S.N Foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Indaial sem algemas para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Policia Militar de Indaial

Imagens


  • Autor: imagem ilustrativa