POLICIAIS SÃO AGREDIDOS POR SOCOS E CHUTES EM INDAIAL

08/07/2019 09:05:00
Após abordar dois homens que transitavam de moto sem capacete, os mesmos resistiram a prisão e foram a vias de fatos com os policiais, irmãos acabaram presos.

A guarnição quando em rondas pela Rua Chico Xavier se deparou com um masculino transitando com a motocicleta HONDA/CBX 250 TWISTER sem o uso do capacete, onde ao realizar a abordagem o envolvido rapidamente empurrou a motocicleta para dentro de um terreno escondendo-a atrás de um automóvel.

 


Ao ser solicitado o documento da motocicleta e a Habilitação o abordado recusou-se a entregar, bem como de identificar-se aos policiais, que além da negativa o autor desferiu palavras de baixo calão que ofendiam a Guarnição.

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem qual não aceitou, investindo contra a Guarnição com socos, quais atingiram dois dos policiais, o fato se agravou, pois o irmão do autor também resolveu partir para cima dos policiais agredindo-os fisicamente, que este também teve que ser contido e imobilizado.

 

Após os policiais dominarem os autores e algema-los, ambos foram identificados, sendo o condutor da motocicleta o masculino de iniciais D. L. C. e o irmão D. L. C., ao realizar a condução dos envolvidos foi necessário apoio de outras Guarnições para conter familiares que causavam tumulto no local na tentativa de impedir que a condução fosse feita.

 

Com os ânimos acalmados ambos os envolvidos foram  conduzidos ao Hospital Beatriz Ramos para perícia médica, onde foram atendidos pelo médico plantonista que os liberou em seguida.

 Após a liberação médica os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Indaial para os procedimentos cabíveis, a motocicleta foi recolhida ao pátio Conveniado por infração de trânsito.

Fonte: Policia Militar de Indaial

Imagens