ÚLTIMAS NOTICIAS SOBRE O ESTADO DE SAUDE DE LUIS LAMIM, O “CABEÇÃO” COMO É CARINHOSAMENTE CONHECIDO EM INDAIAL

25/06/2019 15:20:00
Cabeção já é uma figura tradicional e muito querida na cidade de Indaial, ele foi atropelado na BR-470 e segue internado em estado grave em Blumenau

                                     

Luis Lamim com 46 anos foi atropelado na BR-470, em Indaial no último sábado, o acidente ocorreu por volta das 4h30min, na altura do quilômetro 72, segundo os bombeiros voluntários de Indaial, o motorista fugiu sem prestar auxílio.

A vítima do acidente foi identificada como Luís Lamim, popular “Cabeção”, figura conhecida da população indaialense, a noticia deixou todos que o conheciam tristes com o fato e hoje buscam a todo momento informações sobre seu estado de saúde.

Cabeção teve ferimentos graves na cabeça, peito e algumas fraturas, ele foi levado para o primeiro atendimento no Hospital Beatriz Ramos, no fim da manhã do mesmo dia, Lamim foi transferido para a UTI do Hospital Santa Isabel.


Através das redes sociais, a irmã de Luís Lamim deu notícias sobre o estado de saúde do irmão: “Boa tarde amigos mais um dia se passa e nada de melhora o quadro dele só aumenta. Hoje os pulmões dele estão comprometidos, o médico nos passa que temos que aguardar o quinto dia para ver diferença com as medicações”

Segundo informações repassada por um familiar, eles já tem informações que o veiculo seria um automóvel GOL, agora a família esta na busca por filmagens de câmeras de vigilância de empresas e residências próximo ao local do acidente, acredita-se que com as filmagens o autor do acidente seja identificado.

Imagens


  • Autor: Arquivo pessoal