Homem é preso após agredir e ameaçar de morte sua companheira

15/05/2019 08:15:00
Caso foi registrado na tarde desta terça-feira

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaças, na tarde desta terça-feira, dia 14, no centro de Chapecó. Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu após uma denúncia de que o suspeito de 44 anos estaria ameaçando e agredindo sua companheira de 43 anos.

 

 

A polícia se deslocou até o prédio informado e abordou o homem. Durante busca pessoal, nada foi localizado. O revolver calibre 38 foi encontrado, junto com seis munições intactas, enrolado em uma camisa, dentro do sofá na casa.


Conforme relatos da vítima, o autor vinha a agredindo com socos e ameaçando de morte. Ele a levou até o interior da cidade e começou a agredi-la com socos e tapas na região da cabeça, segurando-a pelo pescoço e, com a arma de fogo, proferiu ameaças de que a mataria e largaria naquele local. Devido ao movimento, retornaram até o apartamento, onde as agressões e ameaças continuaram até a chegada da PM.

 

Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido, juntamente com a arma e munições apreendidas, até a delegacia para os devidos procedimentos legais.

Arma ilegal estava escondida na residência do homem (Foto: Polícia Militar)
Fonte: OESTE MAIS

Imagens


  • Autor: (Foto: Polícia Militar)