Motorista embriagado destrói mureta de ponte na Rua 7 de Setembro

11/04/2019 09:07:00
Estrutura ficou gravemente danificada após acidente, mas poste impediu que veículo caísse no ribeirão


A mureta da ponte da rua 7 de Setembro, próxima à Fonte Luminosa, foi parcialmente destruída no início da manhã desta terça-feira, 11. Por volta das 5h20 um motorista embriagado perdeu o controle do Kadett que conduzia e bateu em um poste na via.

De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, o veículo rodou após a batida, porém teve sorte de não cair no Ribeirão Garcia. Por conta do impacto no poste, ele conseguiu permanecer em cima da ponte.


Testemunhas relataram à GMT que quatro ocupantes do automóvel fugiram logo após o acidente. O condutor, que ficou ferido, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau e conduzido ao Hospital Santa Isabel.

O motorista estava em visível estado de embriaguez e os agentes de trânsito foram até o hospital para comprovar o alcoolismo por meio do teste do bafômetro.

O veículo permaneceu na via por cerca de 1h30, porém ocupando apenas a faixa de ônibus. O trânsito da região não foi comprometido pelo acidente. A área da mureta foi isolada, porém permanece um risco para condutores desatentos e pedestres.

Há cerca de dois meses um Gol caiu no Ribeirão Garcia após o condutor perder o controle do volante. Os dois ocupantes do veículo conseguiram sair do carro e subir até a via. Eles tiveram apenas ferimentos leves.

Fonte: O Municipio Blumenau

Imagens


  • Autor: Belmiro Avancini/Rádio Menina

  • Autor: Belmiro Avancini/Rádio Menina