Prefeitura de Indaial realiza primeira Pré-Conferência de Saúde
Na última quarta, 6 de fevereiro, a Prefeitura de Indaial promoveu a 1ª Pré-Conferência Municipal de Saúde, na Quadra de Esportes da Comunidade São Cristóvão, no bairro Encano do Norte. O encontro reuniu moradores dessa localidade e dos bairros Benedito, Carijós e Mulde.
A Pré-Conferência visa qualificar o debate e o entendimento da população para a 6ª Conferência Municipal de Saúde, que nesta edição traz o tema: “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”, a ser realizada no dia 20 de março, na Sociedade Recreativa de Indaial.
Na ocasião, os usuários e profissionais da Secretaria discutiram sobre os avanços na saúde e os desafios a serem enfrentados, assim como os recursos disponíveis para a promoção de ações.
Ainda serão realizadas mais três pré-conferências divididas nas seguintes regiões:
- 2ª Região: no dia 13 de fevereiro, às 14h, no Salão da Igreja São Judas Tadeu (bairro Rio Morto), englobando os bairros João Paulo II, Arapongas, Estradinha, Nações e Rio Morto.
- 3ª Região: no dia 20 de fevereiro, às 14h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz Santa Inês (bairro Centro), englobando os bairros Centro, Encano, Sol, Polaquia, Estrada das Areias e Estados.
- 4ª Região: no dia 27 de fevereiro, às 19h, no Centro de Convivência da Terceira Idade (bairro Tapajós), englobando os bairros Tapajós, Ribeirão das Pedras, Warnow e demais participantes de qualquer comunidade que estejam impossibilitados de participar no seu território.
Não há inscrição antecipada, para participar basta comparecer no dia da pré-conferência.
Imagens
Veja também
-
Médico é preso suspeito de abusar sexualmente pacientes sedados
17/02/2019 11:23:00 -
Homem mergulha no rio Itajaí-Açú para fugir da polícia e acaba detido
17/02/2019 11:20:00 -
Motorista bêbado provoca acidente em Indaial
17/02/2019 11:17:00 -
Em Indaial jovens tentam roubar carro de mulher e são presos
17/02/2019 11:16:00
Recentes
-
Médico é preso suspeito de abusar sexualmente pacientes sedados
17/02/2019 11:23:00 -
Homem mergulha no rio Itajaí-Açú para fugir da polícia e acaba detido
17/02/2019 11:20:00 -
Motorista bêbado provoca acidente em Indaial
17/02/2019 11:17:00 -
Em Indaial jovens tentam roubar carro de mulher e são presos
17/02/2019 11:16:00