Advogada de umas das vítimas vai pedir a prisão preventiva do autor do acidente que matou um ciclista em Indaial

06/02/2019 21:15:00
Até o momento a justiça determinou que o Homem que provocou a morte de jovem na ponte dos arcos, vai responder inquérito em liberdade

O início da madruga de domingo foi de tragédia e tristeza em Indaial com a morte de Felipe Wassosniki, de apenas 19 anos de idade. 

Voltando do trabalho, com um amigo de bicicleta, acabou sendo brutalmente atropelado na ponte dos arcos. Sem resistir aos ferimentos, o jovem de 19 anos morreu no local do acidente. O motorista acabou se evadindo em alta velocidade do local. 


Nesta semana, o motorista se apresentou na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. O empresário Marco Antônio Pinsegher, se apresentou na última terça-feira (05) e vai responder o inquérito em liberdade.

Em entrevista para a Rádio Clube de Indaial, o advogado de Marco Antônio Pinsegher, Jeremias Felsky, falou sobre o acidente. Jeremias afirmou que as informações que circulavam de que seu cliente estaria sob efeito de álcool no volante não procedem. Segundo ele, por fazer uso de remédios controlados, o seu cliente não poderia ingerir bebida alcoólica e não fez isso antes de dirigir o seu veículo. 

Advogada de Lucas, sobrevivente do acidente, emite nota sobre o caso

Em nota, a Advogada da vítima LUCAS PINTO, Dra. ISADORA FINARDI, informou que seu cliente, sobrevivente do acidente que resultou na morte de FELIPE, se encontra extremamente abalado com o ocorrido. Segundo ISADORA FINARDI, LUCAS foi ouvido na tarde de terça-feira, 05/02, pelo Delegado de Polícia, Dr. MARCOS, e contou em seu depoimento que ouviu o ronco do motor do veículo e a face assustada de FELIPE, segundos antes da ocorrência do acidente. A advogada relatou também que, segundo informações colhidas no Inquérito Policial, existem indicativos de que o condutor do veículo fez a ingestão de bebida alcóolica momentos antes do acidente, contudo, isso só será confirmado após o encerramento do Inquérito Policial. Infelizmente, até o momento MARCO ANTÔNIO PINSEGHER, autor do acidente, não entrou em contato com a assessoria da vítima, tampouco ofereceu qualquer auxílio. LUCAS se sente impotente e desamparado ante os fatos ocorridos, pois estava retornando de seu trabalho na companhia de seu amigo FELIPE, que foi brutalmente arrastado pela ponte. Lesionado, LUCAS precisou buscar esforços, pois MARCO ANTÔNIO se evadiu do local. A Dra. ISADORA FINARDI relatou ainda que continuará acompanhando as investigações e ante as provas constantes nos autos do Inquérito Policial buscará a prisão preventiva do indiciado.

Imagens