Final do Torneio de verão não terá ingressos nas bilheterias

01/02/2019 16:24:00
Comunicado oficial foi emitido pela FME na tarde desta sexta-feira

A Fundação Municipal de Esportes informou nesta sexta-feira (01) que não terá nenhum ingresso na bilheteria do ginário Sérgio Luiz Petters para a grande final do Torneio de Verão, que será disputada entre Loes x Cachorrões. O principal motivo da não comercialização foi a determinação do Corpo de Bombeiros Militares, exigindo que seja obedecida a lotação máxima de 900 pessoas incluindo jogadores, dirigentes, imprensa, etc...

 

Confira na íntegra o comunicado:


A FME Indaial informa que não haverá ingressos disponíveis na bilheteria do Ginásio Sérgio L. Petters para a final do Torneio de Verão nesse sábado, 2 de Fevereiro, seguindo a determinação do Corpo de Bombeiros Militares, exigindo que seja obedecida a lotação máxima de 900 pessoas incluindo jogadores, dirigentes, imprensa, equipe de trabalho, cotas de ingressos disponibilizadas as equipes envolvidas na decisão e passaportes comercializados anteriormente.


A final está marcada para sábado (02) e contará com um telão do lado de fora do ginásio para quem queira assitir ao jogo.

Imagens