Turistas soltam fogos de artifício de apartamento e são presos em Balneário Camboriú

07/01/2019 16:28:00
A Polícia Militar encontrou com os suspeitos vários cigarros de maconha

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo seis turistas por perturbação do sossego e posse de drogas, em Balneário Camboriú. A ocorrência foi registrada por volta da 0h15min, em um edifício na Rua 1600, no Centro.

Segundo a PM, o subsíndico relatou aos policiais que desde o dia 28 de dezembro de 2018 vinha recebendo reclamações de moradores, vizinhos e até de outros prédios sobre o barulho.

No local, os policiais encontraram seis turistas, todos de 21 anos, que estariam soltando fogos de artifício na rua, colocando em risco as pessoas que passavam pela via. De acordo com a PM, alguns moradores queriam expulsar os turistas e isso gerou um tumulto no atendimento.

Os policiais teriam encontrado dentro do apartamento onde os jovens estavam vários cigarros de maconha, uma faca de cozinha com resquícios de droga, papel filme, seda, além de fogos de artifícios. Após revista em um automóvel de propriedade de um dos turistas, a PM teria encontrado certa quantidade de maconha.

Todos os suspeitos foram presos e após foi lavrado um Termo Circunstanciado. De acordo com a PM, nenhum dos envolvidos possui boletim de ocorrência em Santa Catarina pois residem no estado do Paraná.


Fonte: Jornal de Santa Catarina

Imagens


  • Autor: Foto: Divulgação / Polícia Militar)

  • Autor: Foto: Divulgação / Polícia Militar)