Família é feita refém em assalto na véspera de Natal no bairro Velha, em Blumenau

26/12/2018 10:30:00
Sem saber dirigir o carro automático, bandidos ainda obrigaram um dos moradores a conduzir o carro até a região do Morro do Gato

Por volta das 22h desta segunda-feira, em plena véspera de Natal, uma família ficou sob a mira de criminosos no bairro Velha, em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, dois homens encapuzados e armados entraram em uma residência na Rua José Reuter e fizeram os moradores reféns para levar equipamentos, objetos e até mesmo um carro.

A família foi presa em um dos cômodos, momento em que os bandidos começaram a limpa na casa. Eles levaram uma TV de 42 polegadas, uma caixa de som, um X-Box 360, um tablet, além de dois celulares iPhone. Depois de pegar os produtos, eles tentaram fugir com o carro de um dos moradores, um Volkswagen Bora de com prata. O detalhe é que o veículo é automático e os criminosos não conseguiram dirigi-lo.

Por conta disso, os assaltantes obrigaram um dos moradores a conduzir o carro até a Rua dos Pescadores, na Velha Central, onde deixaram os produtos com comparsas. Depois, os meliantes fizeram a vítima ir até a região do Morro do Gato, onde a abandonaram e seguiram viagem em direção ao distrito do Garcia.

Logo após, a vítima conseguiu fazer contato com a PM. Viaturas chegaram a fazer rondas pela região, mas não localizaram os suspeitos.

Fonte: Jornal Santa Catarina

Imagens