Homem morre e outro fica gravemente ferido após carro cair de ribanceira em Gaspar

10/12/2018 09:06:00
Acidente foi por volta das 16h30min deste sábado no bairro Belchior

Um homem de 40 anos morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente no bairro Belchior, em Gaspar. A ocorrência foi por volta das 16h30min deste sábado, na Rua José Patrocínio dos Santos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo um Hyundai HB20, com placas de Ascurra caiu de uma ribanceira de 50 metros às margens da estrada e só parou quando o bateu em uma pedra e ficou com as rodas para cima.

Quando os socorristas chegaram, a vítima de 40 anos estava em parada cardiorrespiratória. O Arcanjo também prestou atendimento, mas o homem acabou não resistindo e morreu no local.

Havia uma segunda vítima do acidente, do lado de fora do veículo. Um homem de 34 anos, que apresentava suspeita de traumatismo craniano. Ele recebeu os primeiros atendimentos e depois foi encaminhado para o hospital Santa Isabel.

Os bombeiros não souberam informar quem estava conduzindo o veículo, mas o carro é de propriedade do homem que foi levado com vida ao hospital.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo do homem de 40 anos, que perdeu a vida neste acidente.

Fonte: Jornal de Santa Catarina

Imagens


  • Autor: (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)