Ônibus com 32 estudantes colide contra carro de passeio na região central de Joinville

03/11/2018 09:44:00
Apesar do susto, nenhum aluno ficou ferido; Coletivo havia sido contratado pela Escola Municipal Professor Oswaldo Cabral para levar os alunos a uma atividade externa da aula de ciências


Um ônibus que transportava 32 alunos da Rede Municipal de Ensino de Joinville colidiu contra um carro de passeio na tarde de terça-feira (30). O acidente de trânsito foi registrado na Avenida Getúlio Vargas, durante o trajeto entre o Shopping Mueller, no Centro, e a Escola Municipal Professor Oswaldo Cabral, no Petrópolis.


De acordo com a Secretaria de Educação de Joinville,  o coletivo da empresa Estrela Prateada foi contratado pela unidade escolar para fazer o translado dos alunos até o shopping para que assistissem a um filme, como parte de uma atividade pedagógica externa na disciplina de Ciências. No retorno à escola ocorreu a colisão.
No ônibus estavam os alunos do 8º e 9º ano e nenhum deles ficou ferido. A empresa providenciou um carro extra para o translado dos alunos para o retorno até a escola. Nesta quarta-feira, 31, as atividades foram mantidas para as duas turmas.
Fonte: NSC AN

Imagens


  • Autor: Foto: Divulgação / Divulgação