UNIASSELVI Indaial: Novas ofertas para o Ensino Presencial

05/09/2018 15:43:00


 A UNIASSELVI Indaial, localizada agora no Shopping Vitória Régia (R. Doutor Pedrinho, 79 - Bairro: Rio Morto - 89082-262 - Indaial/SC), disponibiliza ofertas especiais para os cursos do ensino presencial.

 

Para novas matrículas de vestibular e segunda graduação o desconto é de 100% na matrícula e bolsa de estudo de 30% até o fim do curso.

 

Para transferência o desconto é de 100% na matrícula e bolsa de estudo de 50% até o fim do curso.

 

Para quem fez a prova do ENEM e atingiu média de até 450 pontos tem 30% de bolsa de estudo até o fim do curso. Já quem atingiu de 541 a 650 pontos na média do ENEM tem disponível bolsa de estudo de 40% até o fim do curso. Se atingiu média de 651 pontos, a bolsa de estudo, até o fim do curso, é de 50%.

 

Para quem não se matriculou em editais anteriores, ou é ex acadêmico da UNIASSELVI que trancou sua matrícula em semestres anteriores e reabrirem a matrícula, o desconto é de 100% na matrícula + 20% de bolsa de estudo até o fim do curso.

 

Além disso, o candidato ainda tem a sua disposição o UNIASSELVI Facilidades Acadêmicas - UFA -, em que pode pagar 50% do valor total do curso durante o período que está estudando e o restante no futuro, depois de formado.

 

Outra vantagem é o pagamento com o cartão de crédito. Para quem efetuar o pagamento com o cartão, além de não ser descontado do limite total, ainda recebe o desconto de 5% a cada mensalidade.

 

São diversas opções de cursos, entre bacharelados, licenciaturas e cursos superiores de tecnologia. O candidato que pretende ingressar no ensino presencial tem até 10 de setembro para efetuar sua matrícula e utilizar uma das ofertas especiais.

 

A UNIASSELVI está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 350 polos de apoio presencial e 10 unidades de ensino presencial. 

 

O processo seletivo para 2018/2 está aberto e com vestibular todo dia. As inscrições podem ser feitas através do portal www.uniasselvi.com.br

Fonte: danthicomunicacoes

Imagens