Homem é preso após assaltar lanchonete e tentar assaltar mercado, em Rio do Sul

18/06/2017 09:35:00
Fato aconteceu na sexta-feira (16)

Na tarde desta sexta-feira, dia 16, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de assalto em uma lanchonete situada na alameda Aristiliano Ramos em Rio do Sul.

 

De acordo com o relatório, a vítima relatou que um homem chegou e anunciou o assalto, ele vestia um casaco de moletom vermelho com touca e fazia menção de estar portando uma de fogo debaixo do casaco e após roubar certa quantia em dinheiro evadiu-se em uma bicicleta.


A PM fazia buscas pela região, quando houve outra solicitação de que um homem com as mesmas características tentou assaltar um mercado no início do bairro Taboão, porém, não logrou êxito e na fuga acabou abandonando uma faca sobre o balcão.


Após novas buscas pelo local a PM acabou abordando um suspeito, que na sequência, foi reconhecido pelas vítimas das duas ocorrências. O homem de 26 anos, no entanto, foi preso em flagrante e conduzido a delegacia de polícia. O mesmo também é suspeito de praticar outros roubos em vários comércios de Rio do Sul.

Fonte: Diario Alto Vale

Imagens