Enteado é preso suspeito de matar madrasta em SC

12/06/2017 14:03:00
Após crime na noite de domingo (11), filho da vítima esfaqueou o suspeito.

Uma mulher de 43 anos foi morta com um tiro na cabeça na noite de domingo (11) em Içara, no Sul catarinense. Conforme a Polícia Militar, o enteado é suspeito do disparo. O filho da vítima esfaqueou o homem após o crime. Os dois foram presos.

 

Segundo a PM, o caso foi registrado às 20h50 no bairro Raichaski. Pelo relato da família à polícia, marido e mulher estavam brigando quando o enteado da vítima, de 31 anos, interveio na confusão. Ele teria apontado uma arma calibre .36 e disparado contra a madrasta.


Após a mulher cair no chão, o filho dela, de 21 anos, teria pego uma faca e deferiu diversos golpes no suspeito de matar a mãe. Ele foi então atingido por coronhadas.


De acordo com a PM, quando os policiais chegaram no local do crime, o enteado estava ensanguentado dentro de um veículo. Ele confessou aos policiais o crime e apontou onde estava o corpo da madrasta, caído no terreno da casa deles.


Os dois homens foram levados para o Hospital São Donato e depois encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município. O G1 tentou contato com o delegado responsável pela investigação, sem sucesso até a publicação desta notícia.

Fonte: G1

Imagens